21/04/2022 às 14h18min - Atualizada em 21/04/2022 às 14h18min

Paranaense comemora realização de sonho de ser abordada em blitz: 'Momento mágico'

Silvana Lara foi parada por policiais militares em Manoel Ribas, no Paraná

Foto: Arquivo Pessoal
Um sonho um tanto quanto diferente, mas muito comemorado ao ser realizado. Foi com uma foto e uma postagem nas redes sociais que a paranaense Silvana Lara vibrou com a conquista inusitada: ser parada em uma blitz da polícia.

A motorista de aplicativo foi abordada por policiais militares no dia 15 de abril, um dia depois do próprio aniversário, em Manoel Ribas, na região central do Paraná. Ela estava de passeio na cidade para visitar a família.

Com o sonho existindo desde que fez a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em 2013, e acreditando que deveria "ser o máximo ser abordada", a vontade se realizou.

Moradora de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, a jovem ressaltou que a ideia pode até ser "diferente", mas que "sonho é sonho" e esse era o dela. Silvana passou de primeira em todas as etapas do processo de obtenção da CNH.

Na postagem das redes sociais, a paranaense também agradeceu aos policiais envolvidos. Segundo a motorista, apesar da surpresa, os agentes acharam legal toda a situação.

Após a abordagem e as fotos, Silvana foi liberada. E diante da realização, ela incentivou que os sonhos devem ser perseguidos.

Informações são do 'g1'

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!