06/05/2022 às 13h56min - Atualizada em 06/05/2022 às 13h56min

Feirão do Imposto celebra 20 anos com desconto no combustível em PG

Iniciativa visa chamar a atenção para a necessidade de uma Reforma Tributária no Brasil

Da assessoria
Foto: Reprodução
Ponta Grossa irá contar com mais uma edição do Feirão do Imposto, e celebrando 20 anos da iniciativa que chama a atenção pela necessidade de uma reforma tributária, a cidade terá a volta da ação especial que oferece descontos na compra de combustível.

O Conselho Jovem da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) confirmação participação na ação que acontece no próximo dia 28, em todo o país. Com a organização da ACIPG Jovem, o Feirão do Imposto em Ponta Grossa irá ofertar 2 mil litros de gasolina comum ao preço de R$ 5.

A iniciativa do Feirão do Imposto é chamar a atenção para a necessidade de uma Reforma Tributária no Brasil, e além do desconto no preço do combustível, também haverá debates e outras ações a respeito do tema. "A gente vai trabalhar em todo mês, ela não é só a ação do posto, tem um caráter informativo, vamos fazer várias ações nesse sentido, de levar a informação para o máximo de pessoas possível. A ideia é conseguir levar esse debate e essa informação e essa reflexão para as pessoas", explica Thanile Ratti, presidente da ACIPG Jovem.

Em Ponta Grossa, a ação de desconto na compra de gasolina acontecerá no Posto Shell da rua Paula Xavier, na Vila Estrela, pertencente ao Grupo Florence, que aceitou apoiar e patrocinar a iniciativa. Nos próximos dias a ACIPG Jovem irá detalhar em seu Instagram (@acipgjovem) como o consumidor poderá ter acesso a esse preço especial. "O Feirão do Imposto é uma ação anual feita pelos conselhos de jovens empreendedores do Brasil, e aqui em Ponta Grossa nós tradicionalmente fazemos essa ação. E neste ano o Feirão do Imposto completa 20 anos e tem esse caráter comemorativo, e novamente a pauta da necessidade de uma reforma tributária. E a ideia é voltar a ação tradicional nos postos de gasolina, vendendo o combustível com a redução da carga tributária, e Ponta Grossa mais uma vez entra no radar das ações do Feirão do Imposto Nacional", finaliza a presidente da ACIPG Jovem.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!