23/03/2021 às 17h39min - Atualizada em 23/03/2021 às 17h39min

Idosos de 75 a 78 anos que não se imunizaram no último mutirão podem se vacinar nesta quarta (24)

Fundação Municipal de Saúde estará disponível das 9h às 15h, aplicando vacinas em sete estruturas distribuídas pela cidade

Da assessoria
Foto: Divulgação / AEN
Ponta Grossa recebeu mais um lote de vacinas nesta terça-feira (23) e programou novo mutirão de vacinação amanhã (24). O público imunizado com a aplicação da primeira dose são os idosos de 75 a 78 anos que não conseguiram se imunizar no último mutirão.  A Fundação Municipal de Saúde (FMS) estará disponível das 9h às 15h aplicando as vacinas em sete estruturas distribuídas pela cidade. Para público a pé terá equipe na Estação Arte e em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS), a população que estiver de carro deverá procurar o Centro de Eventos, através do Drive Thru.
 
"Nós escolhemos as UBS que já contam com salas de vacina e que estão localizadas de forma estratégica. O Centro de Eventos se mostrou um local bastante procurado pela população, por isso manteremos aplicações lá. Teremos equipes suficientes em todos eles para vacinar e  auxiliar as pessoas que estiverem chegando", destaca o secretário de Saúde, Dr. Rodrigo Manjabosco.
 
As Unidades Básicas de Saúde que estarão vacinando, além dos Drive Thru e Estação Arte, são: Adam Polan (Palmeirinha), Júlio de Azevedo (Vila Vilela), Lubomir Urban (31 de Março), Ottoniel Pimentel dos Santos (Vila Cipa) e Roberto de Jesus Portela (Ronda).
 
Para esta ação as equipes trabalharão com 2.200 doses. 

Notícias Relacionadas »