09/05/2022 às 10h25min - Atualizada em 09/05/2022 às 10h25min
Policial de folga reage e dispara contra atirador em festa de Dias da Mães no Paraná
Suspeito foi baleado e internado em estado grave
Foto: Divulgação
Uma festa de uma comunidade rural terminou com uma confusão em Realeza, no sudoeste do Paraná, na noite de domingo (8). Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas depois de um tiroteio, segundo a Polícia Militar (PM).
Conforme a polícia, um homem foi retirado da comemoração do Dia das Mães por seguranças e depois voltou atirando. Um policial militar que estava no local, de folga, reagiu.
O agente foi baleado na mão; o suspeito também foi atingido e, de acordo com a Polícia Militar, foi internado em estado grave.
As armas do policial e do atirador foram apreendidas. A Polícia Civil ouviu testemunhas durante a madrugada e investiga o caso.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que dois homens se desentenderam durante o evento e que um deles foi retirado pelos seguranças. O homem foi até um carro e voltou armado, atirando.
A festa reunia famílias da comunidade, com a presença de idosos e crianças. Conforme a PM, oito pessoas foram baleadas, incluindo o atirador, e o homem que morreu não estava envolvido com a briga.
A PM informou que um policial militar que estava na festa com a família reagiu à ação do homem e também atirou. O policial trabalha em São Lourenço do Oeste.
Conforme informado pela PM, o atirador é morador de Cascavel e tinha mandado de prisão em aberto por roubo agravado. A arma que ele usava estava registrada em nome de outra pessoa.