16/05/2022 às 14h24min - Atualizada em 16/05/2022 às 14h24min

Campos Gerais é presença na eleição da diretoria da Federação Brasileira de Hotéis e Alimentação

Evento aconteceu em Brasília e contou com diversos sindicatos empresariais

Da assessoria
Foto Divulgação
Na última sexta-feira (13), aconteceu a eleição da nova diretoria da Federação Brasileira de Hotéis e Alimentação (FBHA), que teve o atual presidente, Alexandre Sampaio, reeleito por aclamação.

Daniel Wagner, presidente do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, parabeniza e elogia a gestão. “A reeleição do Alexandre Sampaio demonstra e ratifica o bom trabalho que ele tem feito na Federação, sempre com um bom suporte aos sindicatos, principalmente quando construirmos uma boa convenção coletiva com toda assessoria e apoio que precisamos”, enfatiza.

Além disso, a FBHA buscou, durante toda a pandemia, levar ao Governo Brasileiro as demandas dos Sindicatos e evitar maiores prejuízos ao setor, bastante fragilizado desde 2020.

Alexandre Sampaio, reeleito presidente, terá como vice-presidentes: Graco Terceiro Neto Parente Miranda, 1º vice-presidente, e Paulo Rogério Tadros, como 2º vice-presidente. Anaiad de Assis Lopes e Giovane Gisler estão como como diretores e José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Amaro Gadben como tesoureiros. A posse da nova diretoria está marcada para 23 de junho em Brasília.

Sobre o Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG) representa as negociações coletivas de trabalho e promove a conciliação nas convenções, acordo e dissídios coletivos de trabalho de interesse individual ou coletivo das empresas associadas.

Também patrocinada e defende os interesses próprios das empresas integrantes da categoria econômica representada, mantendo relações com as demais organizações sindicais para concretização de solidariedade social e defesa dos interesses nacionais, sob o ponto de visita da categoria representadas e dos associados.

Daniel Wagner é o atual presidente da instituição representativa da região dos Campos Gerais com atuação desde 2003.

Em julho de 2020, a entidade sindical abandonou o nome Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais visando se reposicionar como entidade representativa dos empresários, evitando confusões com o Sindicato Laboral e visando fortalecer suas ações.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!