17/05/2022 às 10h08min - Atualizada em 17/05/2022 às 10h08min
Em Ponta Grossa, homem é detido após agredir e torturar ex-companheira
A filha da mulher, de quatro anos, também foi vítima do agressor
Da redação
Foto: Reprodução
Um homem de 28 anos foi detido, na manhã desta terça-feira (17), após cometer graves agressões contra sua companheira, de 27 anos. A prisão ocorreu no bairro Cará Cará, em Ponta Grossa.
De acordo com a delegada Cláudia Krüger, o homem invadiu a casa da ex-companheira e executou diversas práticas de tortura, ameaças e abusos sexuais. A filha da mulher, de quatro anos, também foi vítima do agressor.
O casal estava junto há dois anos, e separado há dois meses. Após o crime, o autor fugiu do local e a mulher procurou a Delegacia da Mulher para denunciar a ocorrência.
Após o mandado de prisão expedido, o homem foi detido e encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, onde permanece a disposição da justiça.