17/05/2022 às 14h21min - Atualizada em 17/05/2022 às 14h21min

PM apreende mais de 40 kg de drogas em Ponta Grossa

Segundo informações, local seria ponto de comercialização de substâncias ilícitas

Da redação
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (17), equipes policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências em uma residência localizada no bairro Shangrilá, em Ponta Grossa, a qual, segundo informações, seria ponto de comercialização de substâncias ilícitas. Ao todo, foram mais de 40 kg de drogas apreendidas.

No local, foi visualizado na garagem do imóvel um homem de 39 anos ao lado de uma motocicleta sem placas. Dada a voz de abordagem, o suspeito demonstrou certo nervosismo, não sabendo relatar a procedência do veículo. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que a motocicleta possuía alerta de furto, conforme boletim de ocorrência registrado em Ponta Grossa no ano de 2021.

Em uma mochila, foi encontrada certa quantidade de substância análoga a maconha, cocaína e haxixe, totalizando aproximadamente 5 kg de entorpecentes. Balanças de precisão e caderno com anotações de vendas também foram avistados no local. 

Em continuidade às buscas, no terreno em frente à residência suspeita, foram localizados diversos tabletes de substância análoga a maconha, que juntos somaram 36kg da droga.

Diante dos fatos, o suspeito, a motocicleta, os entorpecentes e demais objetos, foram encaminhados à 13ª Subsivisão Policial (13ª SDP).

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!