17/05/2022 às 14h47min - Atualizada em 17/05/2022 às 14h47min

Polícia Civil de Ponta Grossa prende suspeito de furtos a apartamentos

Suspeito apresenta passagens pela prática do mesmo crime também em Santa Catarina

Da redação
Foto: Divulgação
Um homem, de 47 anos, foi detido na manhã desta terça-feira (17), em Curitiba, suspeito de roubar diversos apartamentos na cidade de Ponta Grossa e em outras regiões.

A Polícia Civil realizou diligências na capital, cumprindo mandado de busca e apreensão em um apartamento na região do bairro Mundo Novo. A ação é decorrente de investigações que iniciaram há cerca de dois meses, visando apurar a prática de furtos a apartamentos na região central e bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.

O possível autor dos furtos teve a prisão preventiva decretada após representação da Autoridade Policial, sendo preso durante a busca. Conforme apurado, ele saía de Curitiba para a prática de furtos em outros municípios próximos.

O suspeito apresenta passagens pela prática do mesmo crime também em Santa Catarina, além de porte ilegal de arma de fogo, estelionato e extorsão. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Curitiba e as investigações seguem para apurar outras vítimas e o destino dos objetos subtraídos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!