19/05/2022 às 16h46min - Atualizada em 19/05/2022 às 16h46min

Jardineiro suspeito de abusar sexualmente de duas meninas é solto após audiência, no Paraná

Suspeito estava preso desde a na segunda-feira (16) quando o crime aconteceu

Foto: Reprodução/RICtv
O jardineiro suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, de 8 e 10 anos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi solto após uma audiência de custódia. O crime aconteceu na segunda-feira (16).

A mãe e as crianças chegaram a vê-lo circulando na rua do condomínio onde o crime aconteceu. O portal 'RICtv' apurou que no momento em que a mãe estava levando as meninas à psicóloga, na tarde da quarta-feira (18), elas viram o homem e ficaram assustadas.

Conforme informações apuradas pelo 'RICtv', o jardineiro foi contratado pela empresa do próprio cunhado que queria ajudá-lo. O homem estava fazendo uma diária no condomínio em que as vítimas moram. O condomínio onde o caso aconteceu cancelou os serviços prestados pela empresa.

O jardineiro morava com a irmã e o cunhado, mas foi proibido de voltar à residência. Agora o suspeito não está mais em Fazenda Rio Grande e foi para Curitiba. “A gente está sofrendo porque todo mundo ataca a gente. Temos criança em casa, idoso, e nós estamos sofrendo”, contou a irmã.

O advogado de defesa da família das vítimas pretende reverter a situação para que o suspeito volte a ser preso.

Informações são do 'RIC Mais'



Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!