23/05/2022 às 11h21min - Atualizada em 23/05/2022 às 11h21min

Ônibus é depredado durante briga de torcedores em Curitiba

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (22), pouco antes de uma partida do Athletico Paranaense

Foto: RIC Mais
Um ônibus do transporte coletivo de Curitiba foi depredado na tarde deste domingo (22), durante uma briga entre torcedores. A ação foi registrada no Bairro Alto e, mesmo com os danos, o veículo seguiu até o terminal do Santa Cândida. Testemunhas revelaram que o conflito envolveu integrantes da torcida do Athletico Paranaense e moradores, que ficaram revoltados com a atitude dos vândalos.

Neste domingo, ocorreu uma partida do Athletico, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado às 19h, na Arena da Baixada. Porém, antes dos times entrarem em campo, torcedores protagonizaram cenas lamentáveis. Segundo testemunhas, ao avistarem um torcedor do Coritiba, os integrantes da torcida Rubro-Negra desceram do veículo e tentaram a agressão, porém, moradores do bairro revidaram e ação dos vândalos.

Um ônibus alimentador, do transporte coletivo de Curitiba, foi alvo de paus, pedras e até foguetes. O veículo ficou com os vidros quebrados, bancos danificados e os usuários, que não tinham relação com a briga, ficaram bastante assustados.

De acordo com a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM), ninguém ficou ferido durante o conflito.

Informações são do 'RIC Mais'

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!