24/03/2021 às 18h44min - Atualizada em 24/03/2021 às 18h44min

​Stocco: usar dinheiro público para tratamento precoce é “vender ilusões” ao povo

Parlamentar menciona também que a Moção de Apelo à Prefeitura, relacionada ao PL do tratamento precoce, foi retirada na Câmara

Da redação
Foto: Reprodução / Facebook
O vereador Geraldo Stocco (PSB) usou as redes sociais, no fim da tarde desta quarta-feira (24), para afirmar que não vai permitir o uso de dinheiro público para “vender ilusões” ao povo, fazendo referência ao Projeto de Lei (PL) 35/2021, que propõe o uso de R$ 6 milhões para a compra e distribuição de medicamentos do chamado “tratamento precoce” para COVID-19. “Já estamos em uma situação difícil, precisamos ajudar e não atrapalhar”, disse o parlamentar. 

Em vídeo, Stocco mencionou também que a Moção de Apelo à Prefeitura, relacionada ao PL, foi retirada na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). O projeto segue em tramitação na Casa de Leis, mas o parlamentar disse que ficou satisfeito com o primeiro resultado, fruto da “pressão exercida pela sociedade inteira”. “O nosso mandato continua defendendo que esses R$ 6 milhões sejam usados em vacinas ou insumos para os nossos hospitais”, afirmou Stocco. 

Assista ao vídeo publicado pelo parlamentar: 



Notícias Relacionadas »