25/05/2022 às 12h55min - Atualizada em 25/05/2022 às 12h55min

Prefeitura confirma pavimentação para Vila Romana em PG

Localidade deverá ser contemplada em uma segunda etapa de investimentos em pavimentação

Da assessoria
Foto: Divulgação
A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou ontem (24) o nome de mais uma vila de Ponta Grossa que receberá asfaltamento em todas as suas vias. O anúncio foi realizado durante a inauguração do CMEI Vivaldo Sasse, na Vila Romana, obra que atenderá até 200 alunos. 

A localidade deverá ser contemplada em uma segunda etapa de investimentos em pavimentação, que será somada aos R$ 70 milhões já detalhados pela Prefeitura e que serão licitados a partir do próximo dia 30 de maio.

"Durante os próximos dias, a partir do dia 30 e ao longo de junho, teremos quase o mês inteiro com a realização de licitações ocorrendo para novos lotes de pavimentação. Nós já temos um novo grupo de comunidades que receberão a pavimentação em uma próxima etapa, e uma delas será na Vila Romana, que terá 100% de suas vias pavimentadas. Será o bairro inteiro", anunciou a prefeita, mostrando um mapa onde constam todas as ruas a serem asfaltadas. "O tempo em que a Vila Romana estava abandonada já acabou", garantiu.

Elizabeth também destacou que os projetos representam a continuidade dos trabalhos de patrolamento, cascalhamento e correção das ruas que estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos no local, desde a última quarta (18). As equipes da Prefeitura iniciaram a correção e manutenção de 16,6 quilômetros de ruas de leito natural localizadas na Vila. O maquinário estará presente até o término das melhorias em todas as vias da comunidade.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!