27/05/2022 às 09h43min - Atualizada em 27/05/2022 às 09h43min

Polícia Militar realização operações em Castro e Carambeí

Ação conjunta contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Setor de Alvarás das Prefeituras

Da redação
Foto: Divulgação
Ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (26), no município de Castro e Carambeí, a Operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), desencadeada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).

A ação conjunta contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Setor de Alvarás das Prefeituras dos respectivos municípios de atuação, com foco em fiscalizações, vistorias e abordagens a estabelecimentos comerciais, nos locais onde há grande concentração de pessoas.

No decorrer da Operação, foram vistoriados três estabelecimentos, sendo lavradas cinco notificações em virtude de irregularidades encontradas.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!