01/06/2022 às 10h42min - Atualizada em 01/06/2022 às 10h42min

Autora de roubo em loja de PG é detida em São José dos Pinhais

Por rastreamento, um dos celulares furtados teria indicado a localização em um bairro da cidade

Da redação
Foto: Cavastore /Câmeras de Segurança
Uma mulher que participou de um roubo na cidade de Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira (31), foi detida em São José dos Pinhais.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe RONE foi informada do roubo ocorrido em uma loja de celulares, em Ponta Grossa, com a utilização de uma arma de fogo.

O roubo havia sido cometido por um homem e uma mulher, os quais fugiram em um veículo Fiat Uno, de cor branca, sentido à Curitiba.

Na sequência, informações apontaram que o rastreamento de um dos celulares estaria indicando um bairro em São José dos Pinhais. Em patrulhamento, os agentes localizaram uma mulher com as mesmas roupas usadas durante o roubo. Ela tentou fugir com um homem, mas acabou detida. A vítima também reconheceu a autora.

Em buscas na residência onde a mulher tentou se esconder, os policiais localizaram certa quantia de maconha, crack e cocaína. Além de dinheiro em espécie. Diante dos fatos, a mulher e o homem que foi abordado junto dela, foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. 

Veja o vídeo do momento do assalto: 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!