25/03/2021 às 10h17min - Atualizada em 25/03/2021 às 10h17min

PG recebe sete respiradores: “Esperança de dias melhores”, diz Elizabeth

Equipamentos devem ser utilizados no Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula

Da redação

O município de Ponta Grossa recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), a doação de sete conjuntos de respiradores para o tratamento da COVID-19. De acordo com a prefeita Elizabeth Schmidt, em publicação nas redes sociais, os equipamentos serão utilizados no Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Juntos, os aparelhos representam investimentos de mais de R$ 500 mil.

Segundo a gestora, os respiradores foram doados por duas entidades – Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Tanoarias, e de Marcenarias de Ponta Grossa (Sindimadeira) e Sindicato Das Indústrias Metalurgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa (Sindimetal) – e duas empresas, Grupo Union e Águia Sistemas. “Nossa gratidão às empresas por sua sensibilidade neste momento tão difícil. Sem dúvidas, Ponta Grossa é uma das cidades mais solidárias”, declarou Elizabeth.

Confira a publicação da prefeita: 


Notícias Relacionadas »