01/06/2022 às 15h33min - Atualizada em 01/06/2022 às 15h33min

Forças de segurança atuam em operação no combate à criminalidade em Ponta Grossa

Atuação foi desenvolvida com o propósito de reprimir crimes como tráfico de drogas

Da redação
Foto: Divulgação
Na madrugada da última terça-feira (31), foi deflagrada em Ponta Grossa, a Operação de Cumprimento de Mandados. A ação ocorreu de maneira conjunta entre o 1º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil, Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, Polícia Penal e Guarda Civil Municipal, nos bairros Contorno, Chapada e Olarias, no município de Ponta Grossa.

A atuação foi desenvolvida com o propósito de reprimir crimes como tráfico de drogas, coletar dados que possam auxiliar em investigações de crimes de homicídios, bem como assegurar o cumprimento de mandados judiciais de prisão, e mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. 

Em continuidade às diligências, agentes de segurança atuaram de forma preventiva por meio de policiamento saturação e abordagens à pessoas, veículos e estabelecimentos nas regiões dos bairros Uvaranas, Oficinas, Nova Rússia e Centro.

O desempenho mútuo das forças, resultou em quatro mandados de busca e apreensão cumpridos, sendo quatro residências vistoriadas e 48 pessoas abordadas. Ao todo, dez pessoas foram presas, sendo cinco em flagrante e outras cinco decorrentes de cumprimento de mandado de prisão.

Além disso, 20 veículos foram vistoriados e um recuperado. Em relação a entorpecentes, 32 gramas de substância análoga a cocaína foram apreendidas, bem como uma balança de precisão, dois celulares e R$ 250 em espécie.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!