03/06/2022 às 13h52min - Atualizada em 03/06/2022 às 13h52min

Polícia Civil prende acusado de roubo e agressão em Castro

As vítimas o reconheceram e o investigado confessou a prática do fato

Da redação
Foto: Divulgação
Nessa quinta feira (02), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas na cidade de Castro. Após ter ciência da ocorrência de um roubo em uma propriedade rural no bairro Colônia Santa Clara, a equipe da 43ª DRP iniciou diligências para a identificação dos autores.

De acordo com as vítimas, entre 21h40 e 22h do dia 01/02/22, dois homens encapuzados entraram na residência e, utilizando um revólver, anunciaram o assalto. As vítimas foram ameaçadas e agredidas com coronhadas.

Do local, foram subtraídos diversos objetos, inclusive um revólver calibre .38 e um veículo que foi recuperado na sequência.

Durante as buscas pela cidade, um dos suspeitos, de 24 anos, foi detido pela equipe policial no bairro Alvorada e conduzido para a delegacia. As vítimas o reconheceram e o investigado confessou a prática do fato.

Em continuidade, na tentativa de prisão do segundo suspeito, de 35 anos, foi visualizada uma movimentação atípica em um ponto conhecido pelo comércio de drogas na Vila Operária.

O local foi cercado e foram abordadas seis pessoas que se encontravam no local. Em buscas na propriedade, foram encontrados crack e maconha. Todos foram encaminhados para a 43ª 
DRP.

Após ser ouvidos pelo Delegado de Polícia Titular, três foram liberados pelo fato ser apenas usuários. Os outros três foram apresentados ao Delelegado de Polícia de plantão que manteve a prisão de um suspeito, de 19 anos.

Os dois indivíduos presos foram encaminhados para a Cadeia Pública e estão à disposição da Justiça. Os policiais civis continuam em buscas para localizar o segundo suspeito do roubo.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!