07/06/2022 às 12h59min - Atualizada em 07/06/2022 às 12h59min

Estudantes de Ponta Grossa estão na seleção estadual de handebol

Evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, em Curitiba (PR)

Da assessoria
Foto: Divulgação
Três atletas de Handebol do Colégio Marista Pio XII estão convocados para compor a Seleção Paranaense de Handebol Cadete (sub 16), que vai participar da etapa Sul Brasileiro de Seleções. O evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, em Curitiba (PR). A seleção campeã garante vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro de Seleções na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
 
O pivô, Roger Antônio Titenis (14), e os goleiros, Bernardo Guse Martins (99) e Gustavo Duarte Muler (12), todos alunos do Ensino Médio do Marista, passaram por duas seletivas com mais de 50 atletas do Paraná e conquistaram as vagas na seleção. Para o professor e técnico de Handebol do Colégio Marista Pio XII, Sandro Alves de Lara, a escolha é motivo de orgulho para toda a cidade. “Os jovens mostraram um grande nível técnico e tático dentro das quadras, conquistando suas vagas na seleção Cadete. Desejamos boa sorte aos nossos alunos atletas em mais este desafio!”, afirmou. 
 
Sobre os Colégios Maristas: 

Os Colégios Maristas estão presentes no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 21 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!