13/06/2022 às 16h24min - Atualizada em 13/06/2022 às 16h24min

Lojas MM reinaugura filiais no Paraná

Para este ano, estão previstas 50 reinaugurações, em cidades em que a empresa já atua

Da assessoria
Foto: Divulgação
Reconhecida como referência em atendimento, a Lojas MM segue investindo nas regiões em que atua. Na última sexta-feira (10), as filiais paranaenses de Pontal do Paraná e São Mateus do Sul abriram suas portas para o público, após passarem por um processo completo de modernização e se enquadrarem ao novo padrão da rede de varejo.

A partir de agora, os consumidores encontrarão duas lojas que unem experiência de compra, modernidade e um mix completo de produtos em diversos setores. Segundo Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações, para este ano, estão previstas 50 reinaugurações. "Estamos readequando nossas filiais, inserindo novas tecnologias e capacitando ainda mais a equipe para oferecer o melhor atendimento, o melhor preço e o melhor prazo", frisa.

Em Pontal do Paraná, a filial MM ganhou um novo ponto, sendo que cada setor foi projetado para garantir mais comodidade e flexibilidade aos clientes. "A loja está clean, com dois pavimentos, amplo estacionamento e tecnologia do início ao fim da compra. Para nós é uma conquista muito importante, é a MM avançando fronteiras, mas sem esquecer as raízes", salienta o gerente regional, Anderson Souza.

Presente há 25 anos em São Mateus do Sul, a MM continua no mesmo endereço desde a fundação no município, entretanto, agora com muitas melhorias à espera dos consumidores. De acordo com o gerente regional, Cristiano Barbosa, os mais de 47 mil habitantes poderão conferir as mudanças logo na fachada, que recebeu uma nova comunicação visual.

Já quem entrar na filial poderá desfrutar de setores bem distribuídos e conferir o mobiliário novo. "Um dos diferenciais, especialmente na linha de beleza, é que o cliente poderá experimentar o produto ali na loja mesmo, e ver se atende suas expectativas. Queremos que os clientes se sintam confortáveis e encontrem tudo o que precisam", enfatiza Barbosa.

Doação de ração para ONGS

Com as reinaugurações, a varejista realizou a doação de quase uma tonelada de ração para instituições que atuam na defesa e bem-estar dos animais. Em Pontal do Paraná, os alimentos para pets foram entregues para Prefeitura Municipal, que destinará para uma ONG local. Já em São Mateus do Sul, a ONG 4 Patas recebeu 200kg do produto.

"A gente demonstra que a MM cuida das pessoas, promove conquistas para elas, mas também atua em diversas causas sociais e ambientais – como em prol dos animais", evidencia o diretor comercial, Marcos Camargo.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!