17/06/2022 às 15h22min - Atualizada em 17/06/2022 às 15h22min

Vítimas de chacina em Irati são identificadas

As investigações apontam que pelo menos três suspeitos teriam invadido o local onde as vítimas estavam

Foto: Reprodução/RIC Mais
Foram identificadas, nesta sexta-feira (16), as cinco pessoas mortas em uma chacina em Irati, na região central do Paraná. As investigações apontam que pelo menos três suspeitos teriam invadido uma casa localizada na Vila São João, e assassinaram as vítimas violentamente. 

As vítimas foram identificadas como: Alex Cesar Ferreira, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, Danilo Vinicius Conrado, de 18 anos, Ednaldo de Souza Nascimento, de 33 anos, Wellington Vieira de Andrade, de 21 anos e a sua esposa, Jaine Shaiane Fernandes, de 27 anos. Um bebê, de oito meses, que estava na casa e era filho de um casal de vítimas, foi poupado pelos criminosos.

Além do bebê, uma outra pessoa, que não foi identificada, estava na residência no momento da chacina e sobreviveu. Ao ouvir os disparos, a pessoa se escondeu embaixo da cama e conseguiu escapar do homicídio. Ela foi encaminhada para a delegacia e está prestando depoimento nesta sexta-feira.

A Polícia Civil afirmou que três pessoas moravam na casa alvo dos suspeitos e outras duas estavam apenas visitando os conhecidos. Pelo menos uma das vítimas, que a princípio seria Danilo, pode ter, segundo o delegado, morrido “de graça”, ou seja, sem possuir qualquer relação com alguma confusão anterior, estava apenas no local e hora errados.

Familiares das vítimas, impressionados com a crueldade, afirmaram que só pedem por Justiça. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e, após liberados, devem ser velados em Irati.

O crime foi registrado por volta das 20h30 desta quinta-feira (16). Moradores da região afirmaram não terem presenciado o crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Informações são do 'RIC Mais'

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!