26/03/2021 às 11h22min - Atualizada em 26/03/2021 às 11h22min

VÍDEO: Homens são flagrados jogando grande quantia de lixo em frente a escola municipal de PG

Secretaria Municipal de Educação está registrando ocorrência de crime ambiental nos órgãos competentes, para que os responsáveis sejam identificados

Da redação
Foto: Reprodução / Redes sociais

Câmeras de segurança registraram, na noite desta quinta-feira (25), dois homens jogando uma grande quantia de lixo em frente a Escola Municipal Prof. Ivon Zardo, no bairro Boa Vista. 

De acordo com a página do Facebook ‘Portal 192’, de Ponta Grossa, os vizinhos da escola também costumam jogar lixo em frente ao local, ainda que em menor proporção. “Por favor, joguem [lixo] em frente às suas casas. Sabem por que o Brasil não vai pra frente? Sem comentários!”, escreveu o administrador.

Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação (SME) afirma, por meio da assessoria, que está registrando ocorrência de crime ambiental nos órgãos competentes, para que os responsáveis sejam identificados.

A limpeza do local, segundo a assessoria, foi realizada na manhã desta sexta-feira pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Confira vídeo, enviado pela SME, que registra o momento que o lixo é jogado e a forma como ficou a frente da escola depois do ato de vandalismo: 





 


Notícias Relacionadas »