22/06/2022 às 14h42min - Atualizada em 22/06/2022 às 14h42min

Polícia Civil de Ponta Grossa prende autor de homicídio

No curso das investigações, constatou-se que momentos antes do homicídio a vítima e o autor se desentenderam em um bar

Da redação
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu o autor do homicídio de Paulo do Carmo Rodrigues da Cunha. Ele foi assassinado no dia 17 de abril de 2022, no bairro Cará Cará, em frente a sua residência.

No curso das investigações, constatou-se que momentos antes do homicídio a vítima e o autor se desentenderam em um bar, inclusive, iniciando uma briga. 

Após a briga, a vítima e seu sobrinho foram para a casa e, ao chegar em frente à residência, ainda no interior do veículo, teriam sido surpreendidos por um indivíduo que desembarcou de outro veículo e realizou dois disparos em direção a Paulo, que morreu ainda no local. 

Identificado o suspeito, a Polícia Civil, por intermédio do Delegado que preside as investigações, representou pela prisão preventiva e por mandados de busca e apreensão.

Após o deferimento judicial, durante o cumprimento das buscas, em uma residência, no bairro Cará Cará, foi apreendida uma quantidade de droga, com característica de maconha.

Hoje (23), na região da central, foi cumprido o mandado de prisão do suspeito de 22 anos, estando este à disposição da justiça.

As investigações do crime (homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado), já foram concluídas, com a prisão do autor e indiciamento deste e também de outro indivíduo que estava como condutor do veículo no momento do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!