28/06/2022 às 09h41min - Atualizada em 28/06/2022 às 09h41min
Expo&Flor abre inscrições para a 5ª edição da Corrida Rústica em Ponta Grossa
Evento terá renda revertida em prol da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual
Da redação
Foto: Divulgação
As inscrições já estão abertas para a 5ª edição da Corrida Rústica da Expo&Flor. O evento será realizado pela Cavali Pró Eventos, em conjunto com o Rotary Clube Ponta Grossa Alagados e Rotary Clube Ponta Grossa Uvaranas. Toda a renda arrecadada será revertida em prol da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI).
O principal objetivo do evento é incentivar a prática de exercícios físicos, como instrumento de prevenção de doenças, e atenuar o estresse e ansiedade. Também vem de encontro com o propósito de desenvolver o espírito solidário dos participantes.
Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em um único tipo de prova, na Corrida ou Caminhada.
A realização do evento será no dia 11 de setembro de 2022. A largada da corrida, de 5 e 10 km, acontece às 8h no estacionamento do 'Paraguaizinho', no Centro de Ponta Grossa. Também haverá caminhada de 5 km, com largada após todos os atletas da corrida.
As inscrições para a corrida e caminhada poderão ser feitas via internet, clicando aqui, obedecendo a data limite de 04 de setembro de 2022. Inscrições para grupos de corrida deverão ser solicitadas pelo e-mail: cavaliproeventos@hotmail.com.