29/06/2022 às 16h20min - Atualizada em 29/06/2022 às 16h20min

Agência do Trabalhador Móvel oferece 400 vagas de emprego nesta quinta (30) em PG

Ação oferecerá vagas exclusivas para curso gratuito de promotor de vendas, eletricista e operador de empilhadeira

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (30) a edição com temática junina da 'Agência do Trabalhador Móvel'. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, leva semanalmente a Agência do Trabalhador para o Terminal Central, das 9 às 13h. Serão ofertadas mais de 400 vagas de emprego, oportunidades de estágio remunerado, orientações para a confecção de currículos, carteira de trabalho digital, cortes de cabelo gratuitos entre outros serviços.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, a Agência do Trabalhador Móvel ofertará no Terminal Central inscrições para mais de 10 cursos gratuitos que serão oferecidos pelo Senac, Senai e Universidade Positivo. "Entre os destaques estão o curso de promoção de vendas para supermercados e lojas, ministrado pelo Senac, além de cursos de eletricista e operador de empilhadeira pelo Senai", disse Gomes.

 "Serão 400 oportunidades de trabalho disponíveis, em virtude disso contamos com a participação da população. Serão disponibilizados ainda serviços à comunidade em geral como atendimento da Sanepar, cortes de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, teste de visão e confecção de currículos", destaca José Loureiro Neto, secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, que acrescenta que terá ainda pipoca e algodão doce para o público presente.

O programa 'Agência do Trabalhador Móvel' acontece das 9 às 13 horas, nesta quinta-feira, no Terminal Central.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!