01/07/2022 às 15h56min - Atualizada em 01/07/2022 às 15h56min

UEPG abre processo seletivo para nível médio, superior e intérprete de libras

Inscrições estão abertas até 27 de julho

Da assessoria
Foto: Aline Jasper
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH), está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado, com 13 vagas disponíveis. O edital visa a contratação de profissionais de nível superior, médio e intérprete de libras. As inscrições estão abertas até 27 de julho, com provas em 21 de agosto para profissionais de nível médio e superior e 7 de agosto para intérpretes de libras.

Na área de ensino superior, as provas são voltadas para contratação de analista de informática; engenheiro civil; engenheiro eletricista; enfermeiro do trabalho; médico; médico do trabalho; nutricionista e psicólogo. Além da prova objetiva, presencial e de caráter eliminatório, os candidatos ainda terão a fase classificatória de avaliação de títulos. Detalhes do edital estão aqui.

As provas para profissionais de nível médio são voltadas para as vagas de técnico administrativo; técnico em laboratório; e técnico em segurança do trabalho. Todas com regime de 40 horas semanais. O processo será realizado em uma única etapa, com prova objetiva. Os conteúdos exigidos estão presentes no edital aqui.

A vaga para intérprete de libras é voltada a pessoas com graduação em Letras/Libras Bacharelado; ou graduação em qualquer área, com certificado de proficiência em Libras. Além da prova prática presencial, de caráter eliminatório, o candidato também passará pela etapa de avaliação de títulos. Informações no edital aqui.

A taxa de inscrição para profissionais de ensino superior e intérpretes de libras é de R$ 150, enquanto que para profissionais de nível médio o valor é de R$ 100. O processo tem validade de dois anos, contado a partir da data da publicação do resultado final em Diário Oficial, e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações sobre inscrições estão no site da ProRH.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!