07/07/2022 às 08h10min - Atualizada em 07/07/2022 às 08h10min

Suspeito de homicídios é morto durante confronto com a PM em Ponta Grossa

Duas pessoas foram mortas a tiros nesta quarta-feira (6)

Da redação
Foto: Reprodução/Mz Notícia
Um homem, suspeito de dois homicídios ocorridos nesta quarta-feira (6) em Ponta Grossa, acabou morrendo durante um confronto armado com a Polícia Militar (PM). O fato ocorreu por volta das 22h40, na rua Amauri de Arruda Moura, no bairro Nova Rússia.

O primeiro homicídio ocorreu ainda de manhã, dentro de um hotel na região central da cidade. O segundo, vitimou uma mulher na parte da noite, no bairro Nova Rússia. Com as informações colhidas, a PM identificou o endereço de onde o suspeito dos crimes poderia estar.

Uma equipe foi até o local e tentou abordagem, porém, o indivíduo começou a atirar em direção aos policiais. A PM revidou e se iniciou um confronto.

O homem foi atingido e acabou morrendo ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito. 

No local, ainda foi localizado um carregador sobressalente alongado e munições de diversos calibres. A motocicleta utilizada na ação criminosa, bem como o capacete, foram apreendidos e encaminhados a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!