07/07/2022 às 09h19min - Atualizada em 07/07/2022 às 09h19min

Policial militar é preso suspeito de envolvimento em chacina na cidade de Irati

Investigações apontam que pelo menos três suspeitos teriam invadido uma casa e assassinado cinco pessoas

Da redação
Foto: Divulgação
No fim da tarde desta quarta-feira (6), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um policial militar suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no dia 16/06 na cidade de Irati, onde cinco pessoas foram mortas. As investigações apontam que pelo menos três suspeitos teriam invadido uma casa localizada na Vila São João, e assassinaram as vítimas violentamente. 

A partir da data do crime, a Polícia Civil vem realizando diligências, visando colher e documentar elementos de prova do crime. No curso das investigações, levantou-se provas suficientes que deram base ao pedido de prisão feita pela autoridade policial.

A partir do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Irati, montou-se uma operação padrão para a prisão. 

Ao policial militar foi dada voz de prisão na delegacia de polícia de Irati, sendo cientificado de seus direitos e, posteriormente, encaminhado à custódia da Polícia Militar para o cumprimento da prisão. 

Os demais envolvidos já foram identificados e encontram-se foragidos. A Policia Civil ainda prossegue nas investigações para localizar e prender os demais envolvidos na chacina.

Com isso, a Policia Civil conseguiu elucidar por completo o crime e as investigações realizadas serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!