08/07/2022 às 14h30min - Atualizada em 08/07/2022 às 14h30min

Aliel faz prestação de contas do mandato nos municípios

Parlamentar realiza encontros regionais com lideranças e faz prestação de contas de recursos destinados e ações do mandato em Brasília

Da assessoria
Foto: Divulgação
O deputado federal Aliel Machado (PV) está realizando uma série de encontros regionais de prestação de contas do mandato. Depois de União da Vitória, no Sul do Estado, esta semana o deputado estará nos municípios de Guarapuava, na região Central e em Francisco Beltrão, no Sudoeste. As reuniões estão sendo realizadas com a presença de lideranças regionais. 

"Nosso mandato está em constante contato com a população dos municípios paranaenses. Na última semana estivemos em União da Vitória, conversando com as lideranças do município e da região. É uma obrigação nossa como representantes da população, de prestar contas sobre o nosso trabalho, sobre os recursos destinados, mas principalmente sobre os nossos posicionamentos", destacou Aliel. 

Durante as reuniões o parlamentar fala sobre o trabalho em Brasília, as votações importantes e as ações nas comissões em que atua. Recentemente Aliel presidiu a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), na qual debateu projetos importantes como a implantação da tecnologia 5G na telefonia e a Comissão que debateu a condenação em segunda instância. 

"É muito importante esse contato próximo com as pessoas. Muitos acham que o deputado é alguém inalcançável, que só aparece durante o período de eleição. Para nós isso não se aplica, pois procuramos estar o máximo possível nas cidades que representamos. Retornamos várias vezes aos municípios para ouvir as demandas, conversar com lideranças e auxiliar no que é possível. É a nossa forma de trabalhar, municipalista", afirma Aliel. 

Somente em emendas parlamentares, o deputado já destinou mais de R$ 260 milhões em recursos para mais de 130 municípios do Estado durante os dois mandatos. São recursos destinados para melhorar o atendimento em Saúde, Educação, Esporte, Agricultura, Pavimentação e Assistência Social (APAES e outras instituições). 

A reunião de prestação de contas no município de Guarapuava será nesta sexta-feira, dia 08, e em Francisco Beltrão no sábado, dia 09, pela manhã. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!