11/07/2022 às 10h24min - Atualizada em 11/07/2022 às 10h24min

80 famílias de Ponta Grossa são beneficiadas com a entrega de cobertores feita pela LBV

Caravana da Boa Vontade segue nos próximos dias socorrendo famílias que enfrentam dificuldades para se aquecerem na estação mais fria do ano

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Legião da Boa Vontade está realizando em todo o Paraná a entrega de cobertores através da sua campanha Diga Sim!. Nesta sexta-feira (8), foi a vez de beneficiar moradores da cidade de Ponta Grossa/PR. 80 famílias levaram para suas casas um cobertor para poderem se proteger da estação mais fria do ano.

“Eu tenho três filhos, duas crianças são atendidas aqui na LBV. Os cobertores que chegam agora no frio, principalmente para nós que temos crianças, chegam em uma boa hora! Em nome da minha família agradeço muito pela ajuda que a gente recebe”, destacou a sra. Patrícia Vasconcelos, mãe da Lauryn e da Livia, atendidas no serviço Criança: Futuro no Presente!, da LBV. 

A caravana da Boa Vontade segue nos próximos dias socorrendo famílias que enfrentam dificuldades para se aquecerem na estação mais fria do ano. Ao todo, até o final de julho, serão entregues 3.330 cobertores no Paraná. 
Para colaborar, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram. 

Em Ponta Grossa, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Av. Visconde de Mauá, 750 – Oficinas. Outras informações: (42) 3224-0422.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!