11/07/2022 às 16h55min - Atualizada em 11/07/2022 às 16h55min

Guarda municipal morto em festa de aniversário é enterrado em Foz do Iguaçu

Vítima foi sepultada no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, em Foz do Iguaçu; mais de 200 pessoas acompanharam o enterro

Foto: RICtv
Foi realizado, na tarde desta segunda-feira (11), o enterro do guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda – morto durante a própria festa de aniversário, na noite deste sábado (9). A vítima foi sepultada no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, em Foz do Iguaçu. Mais de 200 pessoas acompanharam o enterro.

Um cortejo, em homenagem ao agente, passou pelas principais avenidas da cidade, com uma parada em frente a Guarda Municipal. Os familiares e amigos cantaram e bateram palmas durante o enterro.

Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Marcelo Aloizio de Arruda comemorava seu aniversário com a temática do Partido dos Trabalhadores (PT) com amigos e familiares, em uma associação na Vila A. Durante a confraternização, o agente penitenciário federal identificado como Jorge José da Rocha Guaranho chegou no local em um veículo modelo Creta, acompanhado por uma mulher e uma criança.

De acordo com testemunhas, o suspeito desceu do carro com uma arma na mão, gritou o nome de outro político e deixou o local. A festa continuou, no entanto, o suspeito teria retornado à associação, desta vez sozinho. Jorge atirou contra Marcelo, que também estava armado e revidou o disparo.

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados e prestaram atendimento às duas vítimas. Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu. Jorge foi internado e segue em estado grave, em um hospital de Foz do Iguaçu.

Informações são do 'RIC Mais'

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!