12/07/2022 às 16h55min - Atualizada em 12/07/2022 às 16h55min

FASPG realiza ação descentralizada em bairro de Ponta Grossa

Promoção é da Prefeitura, por meio da Fundação de Assistência Social, em parceria com as Secretarias de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e de Esportes

Da assessoria
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira, os moradores do Parque Nossa Senhora das Graças receberão a Ação Descentralizada do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação de Assistência Social (FASPG), em parceria com as Secretarias de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e de Esportes.

O CRAS Vila Isabel é referência de atendimento no local e deve realizar assistência sobre Cadastro Único e também orientações técnicas de serviços do centro de referência. Além disso, mais cinco parceiros devem levar atividades no dia. A Secretaria de Esportes fará atividades esportivas e recreativas, a Agência do Trabalhador deve ofertar cursos profissionalizantes, a Sanepar leva informações sobre a Tarifa Social da Água e o parcelamento de dívidas, e a entidade Lua Nova com a divulgação dos serviços de convivência. Também deve ter a presença do Banco de Alimentos da FASPG e da Campanha "PG Sem Frio", com distribuição de peças de roupas.

SERVIÇO

A ação está programada para acontecer amanhã (13), no Ginásio de Esportes do Parque Nossa Senhora das Graças, das 13h às 16h.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!