13/07/2022 às 08h45min - Atualizada em 13/07/2022 às 08h45min

Mulher morre após explosão causar desabamento de sobrado no Paraná

Possível vazamento de gás pode ter motivado a tragédia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma explosão, possivelmente causada por vazamento de gás, causou um desabamento e uma morte no bairro Capão Raso, em Curitiba. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 desta terça-feira (12) e as equipes de resgate passaram a madrugada desta quarta-feira (13) em busca de uma mulher, que foi soterrada.

Por volta das 4h, após cerca de 6h de buscas, as equipes de resgate localizaram o corpo da vítima, já sem vida. Segundo informações, o imóvel que desabou era um sobrado e a mulher estava na parte debaixo. 

Durante a madrugada, os agentes tentaram fazer contato por voz com as mulher. Apesar de todos ficarem em silêncio, não foi possível ouvir sinais da vítima. Já por volta das 4h desta quarta-feira (13), enquanto as equipes retiravam escombros e levavam para um ginásio de esportes, o corpo da técnica de enfermagem foi localizado.

A Polícia Científica e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, entretanto, ainda não é possível indicar a motivação da tragédia. O caso será investigado pela polícia.

Uma escola que fica localizada atrás do imóvel que sofreu a explosão sofreu danos por conta da tragédia. A vítima morava no local com dois filhos jovens, mas estava sozinha no momento do incidente. A filha tinha saído de casa para ver o namorado, e o filho também não estava na residência.

Informações são do 'RIC Mais'

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!