14/07/2022 às 10h52min - Atualizada em 14/07/2022 às 10h52min

Chacina em Piraí do Sul: vítimas de ataque são identificadas

Mãe do atirador está entre as vítimas

Foto: Reprodução/ RICtv
Os órgãos oficiais de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais do Paraná, identificaram as cinco pessoas que morreram em uma chacina na madrugada desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o atirador que fez quatro vítimas tinha 18 anos e já contava com passagens pela polícia na adolescência. Após executar dois homens e duas mulheres, incluindo a mãe, o jovem tirou a própria vida.

Um avô do suspeito informou que o crime pode ter sido cometido por vingança. Segundo o idoso, em maio de 2021, o irmão do jovem morreu em um confronto com a PMPR. Desde então, toda a família estava sofrendo bastante com a situação. 

Confira a identificação das vítimas

Alehandro de Assis Martins, 18 anos (autor dos disparos)
Suzemara de Assis Martins, 41 anos (mãe do autor dos disparos)
Romualdo José Rodrigues, 48 anos
Edson de Lima, 32 anos
Elisângela Alves de Oliveira, 48 anos

Chacina em Piraí do Sul

A equipe de investigação ainda trabalha para entender a ordem cronológica dos crimes. A hipótese é que a primeira a morrer tenha sido Elisângela Alves de Oliveira. A vítima estava em casa quando foi surpreendida pelo rapaz. O criminoso teria ido até o local para encontrar a filha da proprietária da residência, que era ex-namorada do irmão de Alehandro.

Como a adolescente não estava na residência, o atirador disparou contra Elisângela, que morreu no local. Na sequência, Alehandro seguiu pelas ruas da Vila Dalcol e disparou contra um trabalhador que estava em um ponto de ônibus. O homem foi identificado como Edson de Lima, de 32 anos.

Ainda fora de controle, Alehandro invadiu a casa de um usuário de drogas e atirou contra Romualdo José Rodrigues, de 48 anos, que morreu ao lado do irmão. O parente da vítima presenciou o crime e relatou que não conhecia o jovem.

Após as três mortes, Alehandro foi até a própria residência e atingiu a mãe com um tiro. A mulher, identificada como Suzemara de Assis Martins, de 41 anos, não resistiu. Com os disparos dentro de casa, os outros familiares saíram correndo.

Com as ocorrências, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e informaram a Polícia Militar. Quando os agentes de segurança chegaram no local encontraram o jovem suspeito no trilho do trem. Porém, quando os policiais tentaram abordar Alehandro, ele disparou contra o próprio peito e morreu no local.

Informações são do 'RIC Mais'. Clique e leia a matéria completa.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!