14/07/2022 às 14h39min - Atualizada em 14/07/2022 às 14h39min

Adolescente de 12 anos é apreendida após esfaquear a mãe e o padrasto no Paraná

Mãe foi atingida nas costas e padrasto no tórax e abdômen

Foto: Giovani Zanardi/RPC
Uma adolescente de 12 anos foi apreendida após esfaquear a mãe e o padrasto em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. O crime foi na noite de quarta-feira (13). As informações são da Polícia Civil.

Conforme a polícia, a mãe de 35 anos foi atingida com golpes de faca nas costas. Já o padrasto, de 37 anos, foi atingido no abdômen e no tórax. Ele está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da cidade em estado grave.

Segundo o delegado Helder Andrade Lauria que investiga o caso, a mãe disse informalmente que a filha cometeu o crime sozinha e que usou uma faca de cozinha para golpear eles.

"Este crime chocou a população e inclusive nós aqui da polícia. O que nós temos aqui é que a menina teria esfaqueado a mãe e o padrasto, que depois ligou para o pai (da adolescente) que chegou no local e viu a situação, inclusive ele que acionou o Samu e a Polícia Militar," afirmou o delegado.


A adolescente e o pai foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, local onde foram ouvidos. Ela foi encaminhada ao Centro de Socioeducação (Cense) de Pato Branco.

O delegado informou que a adolescente revelou a motivação do crime, mas que não é possível saber ainda se ela estava falando a verdade. Por este motivo, ele não passou outros detalhes do depoimento dela.

A polícia investiga o caso.

Informações são do 'g1'

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!