28/03/2021 às 09h25min - Atualizada em 28/03/2021 às 09h25min

​Carreata em apoio ao tratamento precoce e a Bolsonaro ocorre neste domingo em PG

Manifestantes também pedem a reabertura total do comércio e o retorno integral das missas e cultos

Da redação
Foto: Reprodução / Facebook
Uma carreata em apoio ao chamado “tratamento precoce” para COVID-19 e ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está marcada para as 15h deste domingo (28), em Ponta Grossa. A manifestação terá início no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, na rua Balduíno Taques, e seguirá até o Parque Ambiental, na região central do município. Os organizadores esperam reunir ao menos 100 carros no ato. 

De acordo com o convite oficial, os manifestantes reivindicam a adoção imediata do "tratamento precoce", a reabertura total do comércio, a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) “a serviço” da população e o retorno integral das missas e cultos no município. Manifestantes também vão mostrar apoio ao presidente e vão questionar o destino da verba enviada pelo governo federal para ser aplicada em questões relacionadas à pandemia de COVID-19.

Os organizadores pedem que os participantes levem alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituição ainda a ser definida. Os produtos devem ser entregues a um carro que ficará no início da carreata. 

Confira o convite: 


Notícias Relacionadas »