03/02/2021 às 10h09min - Atualizada em 03/02/2021 às 10h09min

Novo mouse ultraleve da Kingston promete atender todas as necessidades dos gamers

Aparelho conta com botões programáveis e à prova de poeira, e memória interna para configuração personalizada

Da redação
Foto: Divulgação
 

A Kingston Technology anunciou o novo mouse HyperX Pulsefire Haste, especialmente desenvolvido para gamers. Com um design hexagonal, o aparelho pesa apenas 59 gramas, diferencial que favorece movimentos mais rápidos e uma melhor ventilação.

O Pulsefire Haste tem botões TTC Golden Micro à prova de poeira, duração de até 60 milhões de cliques, botões programáveis e memória interna para salvar  configuração personalizada via software. O mouse contém ainda um sensor Pixart 3335 para rastreamento exato, quatro opções pré-definidas de DPIs (400, 800, 1600 e 3.200) e configurações nativas de DPI para até 16 mil.

A base do aparelho é feita de PTFE, material que reduz o atrito e permite um deslizamento mais suave. Já o cabo HyperFlex é revestido de paracord, que diminui a tensão e aumenta a flexibilidade do fio, facilitando a movimentação.

Jennifer Ishii, gerente de negócios de mouse da HyperX, diz que o modelo desenvolvido atende muito bem todas as necessidades do usuário. “A HyperX segue atendendo às necessidades de jogadores de todos os níveis, como as de um mouse leve, compatível com múltiplas plataformas e que proporcione máximo desempenho nas partidas”, explica. “O Pulsefire Haste combina design de alta qualidade com o reconhecido conforto HyperX, e é um produto ultraleve, ideal para movimentos rápidos e com maior precisão.”, completa.

O mouse ainda não tem data exata para chegar ao mercado brasileiro, mas tudo indica que estará disponível ainda no primeiro trimestre de 2021.


Notícias Relacionadas »