26/07/2022 às 13h29min - Atualizada em 26/07/2022 às 13h29min

Casa de Acolhimento celebra primeiro mês de atendimento com festa julina

Comemoração foi no estilo de festa julina e contou com a doação de lanches pela Comodoro Burger

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação de Assistência Social promoveu nesta semana, uma Festa Julina em comemoração ao primeiro mês de abertura da Casa de Acolhimento. Foram distribuídos cachorro-quente, bolo, doces juninos, refrigerante e, com a parceria da Secretaria da Família, através do Programa Selo Social, uma hamburgueria da cidade levou 55 lanches especiais para os moradores de rua que passavam a noite no local.

Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira, presidente da FASPG, comenta que o trabalho efetuado pela Casa de Acolhimento possibilita aos moradores de rua a oportunidade de passarem a noite em um local mais adequado e seguro. "A comemoração foi no estilo festa julina com direito a decoração, trazendo alegria num momento especial para os atendidos", disse a presidente da Fundação.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, através do Programa Selo Social.  "Foram doados 55 lanches para os moradores de rua. Por isso, agradecemos ao Comodoro Burguer pela doação para as pessoas que são acolhidas na Casa. Este é um dos resultados práticos do Programa Selo Social para quem realmente precisa", finaliza Adriana Beraldo Lopes, secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!