28/07/2022 às 15h54min - Atualizada em 28/07/2022 às 15h54min

Programa Feira Verde inicia calendário do segundo semestre dia 1º em PG

Iniciativa troca materiais recicláveis por alimentos, vale-transporte, recarga de gás de cozinha para famílias em vulnerabilidade social

Da assessoria
Foto: Divulgação
Terá início na próxima segunda-feira (1º), o calendário do segundo semestre de 2022 do Programa Feira Verde. O Programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento volta reformulado com modificações na quantidade de reciclados para a troca de alimentos e na troca pelo Vale-Gás.

Para a prefeita Elizabeth Schmidt as mudanças ocorreram devido ao momento difícil que o país passa. Segundo ela, o objetivo da Prefeitura é dar o auxílio necessário garantindo a segurança alimentar para as famílias. "Começamos o segundo semestre com um Feira Verde renovado, como maior possibilidade de ajudar as pessoas que mais precisam",  disse.

A cada três quilos de material reciclável ou quatro pneus inservíveis, o cidadão tem direito a trocar por um quilo de alimento. Para a troca por um crédito de bilhetagem para o transporte público, basta a entrega de três quilos de material reciclável ou um pneu inservível. "Além da troca por alimentos, o Feira Verde também disponibiliza o Vale-Gás a cada 20 kg de materiais recicláveis para as famílias cadastradas no Programa", ressalta o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.

O novo calendário do Programa Feira Verde está disponível através do link:

https://smapa.pontagrossa.pr.gov.br/site/feira-verde/

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!