29/03/2021 às 15h52min - Atualizada em 29/03/2021 às 15h52min

VÍDEO: Elizabeth recebe vacina contra COVID-19 e reconhece trabalho de profissionais e líderes

Gestora também informou que um pequeno pane na plataforma de cadastramento da vacinação já foi consertado

Da redação
Foto: Reprodução / Facebook

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, recebeu nesta segunda-feira (29) a primeira dose da vacina contra COVID-19, no ponto de vacinação improvisado no Centro de Eventos.

Ao fim da aplicação, a gestora fez um discurso em que agradeceu a Deus, à equipe da Fundação Municipal de Saúde (FMS), ao governador Ratinho Júnior e ao presidente Jair Bolsonaro.

A professora também mostrou reconhecimento aos profissionais de segurança responsáveis pela logística da vacinação. “Eles são os primeiros a chegar e os últimos a sair. São os agentes de trânsito e guardas municipais que estão organizando o processo e estão realizando um trabalho fantástico para que não haja tumulto”, disse.

A gestora também se desculpou por conta de uma pane ocorrida na plataforma de cadastramento da vacinação nesta segunda. “Eu peço desculpas a quem sofreu com esse contratempo. Mas vocês podem acessar o site da Prefeitura para verificar para que horas foi transferida a vacinação que vocês pensavam que ia acontecer de manhã”, explicou.

Acesse aqui a plataforma de cadastramento.

Assista ao vídeo: 



Notícias Relacionadas »