15/08/2022 às 13h26min - Atualizada em 15/08/2022 às 13h26min

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em bairros de PG

Rompimento ocorreu em razão de furto dos suportes de ferro que sustentavam a tubulação

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede de grande porte na região próximo a linha férrea nesta segunda-feira (15), em Ponta Grossa, pode haver oscilação na pressão ou falta de água na região dos bairros Chapada, Contorno e Periquitos. O rompimento ocorreu em razão de furto dos suportes de ferro que sustentavam a tubulação. 

Por ser um conserto de alta complexidade o trabalho deve ser concluído na quarta-feira (17). Até a normalização do Sistema a empresa vai realizar manobras para evitar o desabastecimento. Em situações como esta, a Sanepar orienta o uso da água prioritariamente para alimentação e higiene.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!