18/08/2022 às 07h53min - Atualizada em 18/08/2022 às 07h53min

Engavetamento na BR-277 deixa mortos e graves feridos

Chovia no momento do acidente e a neblina era intensa

Da redação, com informações da PRF
Foto: Grupo BR-277
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (17), no km 134,8 da BR-277, em Balsa Nova. O acidente do tipo engavetamento deixou três pessoas mortas e outros feridos. Outros acidentes também foram registrados no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta com placas de Curitiba seguia sentido Ponta Grossa, quando se deparou com um congestionamento causado por acidente. Um veículo Renault Sandero, com placas de Teixeira Soares, que estava logo atrás da carreta, também freou.

Atrás do carro havia um bitrem, com placas de Marechal Candido Rondon. Porém, o veículo não conseguiu frear a tempo e colidiu com o Sandero, o imprensando contra a carreta.

Cinco passageiros estavam no Sandero. O condutor e mais uma passageira ficaram em estado grave. Os outros três passageiros, de 46, 63 e 80 anos, morreram no local. Os condutores da carreta e do bitrem saíram ilesos do acidente. 

Segundo a PRF, ocorreram mais dois acidentes no mesmo quilômetro da rodovia. Chovia no momento dos acidentes e a neblina era intensa. A pista permaneceu interditada por aproximadamente 6 horas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!