18/08/2022 às 13h05min - Atualizada em 18/08/2022 às 13h05min

Professor Ricardo lança candidatura para deputado estadual

Uma transmissão ao vivo reuniu lideranças estaduais do PsoL

Da assessoria
Foto: Divulgação
Na terça-feira (16), o Professor Ricardo da bancada pela educação (50200, SOL-PG), fez o laçamento da sua candidatura para deputado estadual-PR. De forma online, uma transmissão ao vivo no Instagram de @prof.ricardo.gro reuniu lideranças estaduais do PsoL (por exemplo, Angela - Candidata do PSOL a Governo do PR, assim como, candidatos a senado e federal do mesmo partido) e apoiadores de Ponta Grossa e Região. Os materiais de divulgação em redes sociais deram a tônica do primeiro dia da campanha da Bancada Educação, um mandato coletivo e com pouco recurso financeiro para campanha.

A candidatura é formada pelo professor Ricardo, professor da rede pública estadual, por Hadassa Ojea, defensora da causa dos animais de rua, Marcio Soares, assistência social e direito dos idosos, professor Lucinei, professor e pesquisador no ensino superior público federal e a professora Eliane Pawlak, professora da educação básica da rede pública municipal.

As principais pautas da bancada pela educação de Ponta Grossa são a EDUCAÇÃO PÚBLICA, UNIVERSAL, GRATUITA E DE QUALIDADE. Assim como, os direitos de alunas e alunos e dos trabalhadores da educação, a Assistência Social e o direito dos idosos, o direito dos animais, a justiça social e a liberdade e a construção do nosso futuro!

Em breve, na sexta-feira (19) o professor Ricardo fará uma performance de inauguração/lançamento da cadeira (símbolo da candidatura), o objeto será utilizado em espaços públicos de Ponta Grossa para ouvir as demandas e pautas população.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!