19/08/2022 às 13h47min - Atualizada em 19/08/2022 às 13h47min

Corpos de pacientes mortos em acidente na BR-277 são enterrados no Paraná

Acidente foi na quarta (17) em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba

Foto: Reprodução
Os corpos das três vítimas de acidente entre um carro e um caminhão na BR-277 foram enterrados em Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, ambas nos Campos Gerais, nesta sexta-feira (19).

O acidente foi na quarta-feira (17) em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. Outras duas pessoas ficaram feridas e permanecem internadas. O grupo estava em um veículo da Prefeitura de Teixeira Alves e retornava de consultas médicas na capital no momento da batida.

O enterro foi acompanhado por amigos e familiares das vítimas. As causas do acidente ainda são apuaras pela polícia.

Veja quem são as vítimas:

Roseli da Aparecida Rosa Borges, de 46 anos. Era cuidadora de uma instituição de amparo a idosos e acompanhava uma paciente. Ela foi enterrada em Teixeira Soares.

Carmelina Pais da Cruz, de 80 anos. Era a paciente que tinha acompanhamento de Roseli. Ela foi enterrada em Teixeira Soares.

Adair Antonio dos Santos, de 63 anos. Também era paciente e viajou para se consultar. Ele foi enterrado em Fernandes Pinheiro.

O velório coletivo começou na noite de quinta-feira (18) em um ginásio de esportes em Teixeira Soares.

O acidente aconteceu na pista sentido Ponta Grossa, entre o pedágio desativado e a unidade da PRF. O quilômetro 137 da rodovia chegou a ser totalmente interditado para atendimento das ocorrências pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os três mortos e as duas vítimas graves, segundo a polícia, estavam em um mesmo carro que pertence a Prefeitura de Teixeira Soares, nos Campos Gerais, e que fazia transporte da saúde. As vítimas graves foram levadas para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!