03/02/2021 às 15h53min - Atualizada em 03/02/2021 às 15h53min

Primeira festa do BBB 21 tem briga, choro e fortes emoções

O ator Lucas Penteado foi o pivô das principais situações de constrangimento vividas na primeira festa da casa

Da redação
Foto: Gshow / Globo
 

No dia 27 de janeiro, a 21ª edição do Big Brother Brasil teve a sua primeira festa. Com tema de réveillon, a celebração contou com queima de fogos virtual e fortes emoções entre os brothers e sisters.

Apesar de nenhum clima de romance, Lucas Penteado questionou se Fiuk estava interessado em alguém da casa e se propôs a ajudar, caso o cantor quisesse engatar um romance. A discussão do desfile de maquiagem entre os homens voltou a ser pauta, mas logo foi ofuscada novamente por Lucas, que tentou ser o cupido de Kerline na festa e acabou gerando um desconforto entre os dois. Lucas amanheceu aos prantos enquanto Pocah tentava reconciliar a dupla.

Ainda no assunto romance, Fiuk disse que vai deixar acontecer naturalmente. "Falando na boa, não sei o que vai acontecer aqui... Eu já assisti várias edições e tenho medo de rolar um beijinho aqui. Vira relacionamento e eu não quero. Eu quero viver isso aqui com todo mundo. Quero guardar a galera. Eu tenho muito receio."

Kerline, que não gostou da brincadeira de Lucas, disse ter ficado constrangida e se sentiu "vendida". A influenciadora pediu para que o ator se colocasse no lugar dela. Após isso, os participantes tentaram reconciliar os dois, mas sem sucesso. "Você foi uma das únicas pessoas que eu falei 'meu Deus, me identifiquei muito'. Mas você promove alguns questionamentos que mexem com um pouco com a gente. Eu falo como mulher", queixou-se Kerline. Lucas se explicou para os outros, também chorando, e continuou assim até quando foi tomar banho, tendo que ser consolado por Nego Di.

Cobrinha

Durante a festa, Fiuk revelou ter dado o emoji de cobrinha para Kerline, que se surpreendeu. O cantor explicou que foi por conta de um comentário que a influenciadora fez sobre o seu cabelo. Kerline, então, explicou que o brother entendeu errado um comentário que ela fez sobre ele alisar o cabelo. No final, ambos trocaram elogios e fizeram as pazes. "Essa cobra não é sua", disse Fiuk. "Tá tudo certo, relaxa."

Sucessos

Sendo a primeira edição com vários artistas famosos, a produção selecionou os maiores sucessos de cada um. Pocah dançou animada seu hit 'Não Sou Obrigada'; Karol Conká ensinou a coreografia de 'Tombei' aos outros participantes; e Fiuk não conteve as lágrimas ao ouvir 'Quero Toda Noite', sua música com Jorge Ben Jor. 


Notícias Relacionadas »