30/08/2022 às 09h38min - Atualizada em 30/08/2022 às 09h38min

Onze regiões de Ponta Grossa podem ter abastecimento de água afetado nesta terça (30); veja locais

Previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade por volta das 19 horas, de forma gradativa

Da assessoria
Foto: Reprodução
A Sanepar informa que nesta terça-feira (30), fará serviços de melhoria operacional na rede de distribuição de água de Ponta Grossa. Os serviços estão sendo realizados na rua Siqueira Campos, até às 15 horas.

Poderá haver redução de pressão nas redes ou falta d’água no Parque Sabiá, parte do Parque dos Pinheiros, Jardim Pontagrossense, São Marcos, Nova Ponta Grossa, Borsato, Quero-Quero, Vila Neri, Castanheira, Chácara Maria Helena e Recanto Verde. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade por volta das 19 horas, de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!