31/08/2022 às 11h23min - Atualizada em 31/08/2022 às 11h23min

Agência do Trabalhador Móvel de PG inicia setembro com 480 oportunidades de emprego

Vagas de emprego serão ofertadas, juntamente com outros serviços

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (1º) mais uma edição da 'Agência do Trabalhador Móvel' no Terminal Central. A ação que acontece das 9h às 13h, ofertará cerca de 480 vagas de trabalho. Além disso, serão disponibilizadas oportunidades de estágio remunerado, orientações para a confecção de currículos e Carteira de Trabalho Digital, bem como, cursos de qualificação.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, a ação ofertará para primeiro emprego e que de preferência resida próximo de Olarias, Oficinas ou Uvaranas, 60 vagas de auxiliar de produção, 10 vagas de auxiliar de limpeza e oito vagas para estoque.  Há também vagas para operador de empilhadeira, vagas na área da construção civil, vagas de auxiliar de cozinha, buffet, confeitaria e panificação.

Gomes ressalta que a ação contará com outros serviços gratuitos como elaboração de currículo, Carteira de Trabalho Digital, informações sobre Seguro Desemprego, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento, teste de visão, atendimento da Sanepar, cortes de cabelo e tudo mais. "Estarão conosco a Sanepar, Nissei, Masterline, Senac, Senai, Unopar e o Mercado dos Óculos, oferecendo serviços para o público que participou do evento", disse Gomes.

Mesmo com a ação no Terminal Central, a Agência do Trabalhador localizada na Rua Dr. Colares, no centro da cidade, atenderá normalmente.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!