31/08/2022 às 14h42min - Atualizada em 31/08/2022 às 14h42min

Promotoria de Justiça de Jaguariaíva abre inscrições para vaga de estágio de pós-graduação em Direito

Teste seletivo será realizado em duas fases

Da assessoria
Foto: Divulgação
A 2ª Promotoria de Justiça de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, recebe inscrições até 6 de setembro para seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito, bem como para formação de cadastro de reserva. Podem concorrer os bacharéis matriculados no curso de pós-graduação em Direito.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, seguindo as especificações do edital. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para uma carga horária de seis horas diárias de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

O teste seletivo será realizado em duas fases. Na primeira, será realizada uma prova teórica, a ser aplicada no dia 12 de setembro, a partir das 13 horas, em local a ser definido. Em seguida, os candidatos aprovados nesta fase serão submetidos a uma entrevista, que será agendada previamente, via contato telefônico.

A descrição das regras e critérios para cada uma das etapas de seleção estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR, onde também será divulgado o resultado final. Para o esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (43) 3535-1416.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!