30/03/2021 às 15h59min - Atualizada em 30/03/2021 às 15h59min

VÍDEO: ​Jocelito anuncia o fim do programa ‘O Repórter’

Veiculado por muitos anos na antiga rádio Difusora (atual Lagoa Dourada), o programa estava sendo transmitido pelo Facebook desde o ano passado

Da redação
Foto: Reprodução / Facebook
O ex-prefeito de Ponta Grossa e comunicador Jocelito Canto comunicou na manhã desta terça-feira (30), por meio de suas redes sociais, que o tradicional programa ‘O Repórter’ chega ao fim por falta de emissora. 

Veiculado por muitos anos na antiga rádio Difusora (atual Lagoa Dourada), o programa está sem emissora desde maio do ano passado, quando saiu da Difusora e migrou para o Facebook.

“A gente tem sofrido muito porque a gente está sem rádio. Muitas rádios, comercialmente, cobram muito caro, muitas rádios estão nas mãos dos políticos, e nós não temos rádio”, explica Jocelito. 

"Algo novo"

No entanto, Jocelito revela que ele e a equipe tomaram a decisão de fazer “algo novo”. “Então, a partir de hoje, não teremos mais ‘O Repórter’, não teremos mais aquele programa longo, e vamos pensar em uma nova forma de comunicação”, adianta. 

Enquanto esse novo projeto não vira realidade, Jocelito diz que continua com o seu trabalho no programa ‘Boa Tarde PR’, da Band Paraná, e que eventualmente vai publicar comentários nas redes sociais.
 
Assista ao vídeo publicado pelo comunicador:



Notícias Relacionadas »