30/03/2021 às 20h21min - Atualizada em 30/03/2021 às 20h21min

​Casal de PG morre em decorrência da COVID-19 no mesmo dia

Os dois morreram com poucas horas de diferença; ambos serão enterrados no cemitério Santo Antonio

Da redação
Foto: Reprodução / Facebook
O casal Joacy Roque dos Santos e Joana Miriam Mar dos Santos morreu em decorrência da COVID-19 nesta terça-feira (30), em Ponta Grossa, com poucas horas de diferença. 

Natural de Teixeira Soares, Joana tinha 70 anos e morreu às 9h30. Natural de Morretes, Joacy tinha 62 anos e morreu poucas horas depois, às 14h. Ambos estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia e serão enterrados no cemitério Santo Antonio.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Joacy era policial militar e Joana era cabeleireira. 

Irmão Roque

Joacy era membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Central, onde atuou no diaconato e na tesouraria. Em nota oficial, a igreja lamentou a morte do policial. “Que Deus conforte os familiares! Permanecemos na promessa de que em breve Jesus voltará. Almejamos o dia em que nunca mais as lágrimas, nunca mais a dor”, diz a nota. 

Confira o comunicado na íntegra: 

É com muito pesar que a Igreja Central comunica o falecimento do irmão JOACY ROQUE DOS SANTOS. Ele foi a óbito neste 30 de março, na Santa Casa de Misericórdia. Roque deixa a esposa e cinco filhos, Marlon, Michelle, Mauricio, Marcel e Márcio. O irmão Roque é natural de Morretes (PR). Atuou no diaconato, tesouraria, aventureiros, desbravadores, entre outros. Que Deus conforte os familiares! Permanecemos na promessa de que em breve Jesus voltará. Almejamos o dia em que nunca mais as lágrimas, nunca mais a dor.

Notícias Relacionadas »