21/09/2022 às 08h12min - Atualizada em 21/09/2022 às 08h12min

Polícia Civil de Ponta Grossa intensifica prisão de foragidos

Até o momento, 16 pessoas já foram presas pela prática dos crimes de roubo, furto qualificado, tráfico de drogas, homicídio, entre outros

Da redação, com informações da Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Nas últimas semanas, a Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor Operacional, estabeleceu uma diretriz de levantamento de informações para localização de foragidos da Justiça, buscando dar efetividade às ordens de prisão determinadas em face de investigações concluídas pela polícia judiciária.

Até o momento, 16 pessoas já foram presas pela prática dos crimes de roubo, furto qualificado, tráfico de drogas, homicídio, entre outros. A maioria dos detidos são homens, além de uma mulher e um adolescente apreendido, com idades de 13 e 47 anos.

As ações se deram, além da área central, na região de Uvaranas, Nova Rússia, Ronda, Boa Vista, Vila Estrela, Vila Nova, Oficinas e Contorno. 

A população pode ajudar a identificar o paradeiro dos foragidos através de denúncias, de maneira anônima, pelos canais de WhatsApp de números 3219-2780 (geral) e 3219-2770 (homicídios).

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!